segunda-feira, 9 de novembro de 2015

SEMEL REALIZA RECREAÇÃO NAS ESCOLAS NO MÊS DA CRIANÇA

Informativo: SEMEL-Secretaria Municipal de Esporte e Lazer-Paranavaí-PR

No mês das crianças a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está realizando uma recreação nas escolas do município.
Os alunos das escolas municipais de Paranavaí participam de várias atividades acompanhadas por Professor e estagiários de educação física, além de uma área de recreação, com brinquedos infláveis, pula-pula entre outros. Os brinquedos são montados nas escolas do município, conforme agenda da SEMEL e SEDUC.
“É gratificante oportunizar momentos de recreação e lazer para as crianças de nossas escolas. Nossa equipe está empenhada neste projeto da recreação neste mês das crianças. ” Relatou o Secretário de Esporte Márcio (Leiteiro) Gonçalves.
A equipe está atendendo em média duas escolas por dia com atividades gratuitas. As crianças estão tendo uma nova oportunidade de brincar e interagir.
 “Através das brincadeiras a criança aprende uma série de conceitos e atitudes que irão refletir diretamente na sua vida adulta como, por exemplo, autoconfiança, honestidade, trabalho em grupo, a criatividade, a aceitação de limites, saber lidar com a derrota, entre outros ensinamentos. ” Segundo o Gerente de Recreação e Lazer da SEMEL, Rogério Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário