quarta-feira, 18 de novembro de 2015

APROXIMADAMENTE 800 PESSOAS PARTICIPARAM DA 1º VIRADA ESPORTIVA DE PARANAVAÍ, VEJA AS FOTOS.


Esportes16/11/2015


Terminou neste final de semana a primeira edição da Virada Esportiva de Paranavaí 2015. Em dois dias de evento, aproximadamente 800 pessoas passaram no local, segundo os organizadores.
O público que foi até a Praça dos Pioneiros participou de 13 modalidades esportivas: circuitos de BMX (ciclismo), Tênis de Quadra, Beach Tennis, Vôlei de Areia, Badminton, Ginástica Rítmica, Handebol de Areia, Mini Vôlei, Corrida de Rua, Artes Marciais e Exercício Funcional (CroosFit).


Fora da Praça dos Pioneiros outras duas modalidades foram ensinadas e praticadas: o futebol e futsal. Os jogos de Futebol de Campo foram realizados no estádio Waldemiro Wagner e no campo do DR, e o Futsal no Ginásio de Esportes Lacerda Pereira Braga. “Quero deixar meu agradecimento a todos que colaboraram com a realização da Virada Esportiva.


Como disse o secretário de Comunicação Social do município, Jorge Roberto Pereira da Silva, este foi um projeto piloto no qual aprendemos com erros e acertos.
E como lembrou o secretário de Esporte e Lazer, Márcio (Leiteiro) Gonçalves, esta foi a primeira experiência, outras viradas virão e à cada ano vamos melhorar, trazer mais modalidades esportivas e mais parceiros.


Obrigado a todos os companheiros de jornada esportiva, técnicos, diretores, atletas e acadêmicos por tornar esse projeto uma realidade em Paranavaí”, declarou o diretor da Semel, Denilson Felizardo.
O organizador do Tênis de Quadra, Fabio Lino, se mostrou ansioso para o próximo. “Projetos como esse ajudam o desenvolvimento do esporte em nossa cidade. Conseguimos trazer 10 mini quadras de Tênis e o pessoal do Beach Tennis. Toda a galera que conheço desse maravilhoso esporte esteve presente, entre elas o presidente da Federação Paranaense de Tênis (FPT), Silvio Souza, e jogadores de outras cidades.



Espero que no ano que vem, possamos realizá-lo de novo, com mais esportes e fazer com que a população de Paranavaí pratique cada vez mais esportes”, comemorou.
Com o slogan “Viva mais o esporte. Compartilhe essa ideia”,

 a 1º Virada Esportiva, foi uma realização do Movimento Compartilhe Paranavaí – # MinhaPvai e da Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL. 

O evento teve o apoio da RPCTV, das associações esportivas da SEMEL, escola de inglês Influx, Sesc, Osmoze, Espaço Jan Personal, Costão do Santinho, Federação Paranaense de Tênis – FPT, e da Secretaria de Esportes do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário