segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Prefeito assina Ordem de Serviços para revitalização do campo de futebol de Mandiocaba.

Esportes
06/10/2015- 
Informativo: SEMEL-Secretaria  Municipal de Esporte e Lazer de  Paranavaí-PR
Aumentar Fonte do Texto Diminuir Fonte do Texto
Atendendo a uma reivindicação dos moradores do Distrito de Mandioca, o prefeito Rogério Lorenzetti assinou no último domingo (4) a Ordem de Serviços que autoriza o início das obras de revitalização do campo de futebol, que teve seu alambrado destruído há quatro meses por causa de um temporal que atingiu a região. A obra será executada com recursos próprios do município da ordem de R$ 22 mil. A assinatura foi acompanhada pelo secretário de Esportes e Lazer do município, Márcio Gonçalves e outras lideranças.
O secretário destacou a importância da reforma e parabenizou a iniciativa da comunidade de se organizar na reivindicação de melhorias. “Esta reivindicação mostra o quanto são unidos em prol do distrito. Além de torneios, o campo também serve como área de lazer, onde muitas pessoas jogam aqui com os amigos”, declarou Gonçalves.
A empresa vencedora da licitação anunciou que deve iniciar as obras ainda esta semana. O projeto também inclui a instalação de telas de arame atrás de cada trave de gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário