sexta-feira, 18 de março de 2016

Vem aí a 1ª Copa Internacional de Futebol de base cidade Paranavaí!!!!



Esportes 17/03/2016
Entre os dias 24 e 30 de julho, a cidade de Paranavaí irá sediar a 1ª Copa Internacional de Futebol de categoria de base. Este evento deverá atrair cerca de 2.500 atletas de futebol de campo. A iniciativa envolverá todo o município, pois os jogos ocorrerão em seis campos localizados em diferentes pontos da cidade, o estádio Waldemiro Wagner também será usado neste evento. A previsão é de que todos os segmentos da cidade sejam beneficiados com esta copa, é previsto um movimento de giro de meio milhão de reais nos dias do campeonato que movimentara o comercio local. Acompanham os atletas pais e amigos que irão competir neste evento.
A organização é da empresa paranaense, Dom Bosco Promotion em parceria com a Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer-SEMEL. O evento além de divulgar a cidade pelo país, dará destaque na América do Sul, com divulgação diária em meios de comunicação e redes sociais, pois equipes do Chile, Paraguai, Bolívia e Argentina estarão recebendo convites para participarem do evento, assim como equipes de vários estados brasileiros, inclusive do município de Paranavaí.
O principal objetivo desta Copa, que reúne crianças e jovens de 11 a 18 anos é revelar talentos e incentivar a modalidade. Entre os eventos já realizados em outras cidades brasileiras, este se destaca por ser um dos com maior número de equipes participantes. Em média 100 equipes inscritas no evento, somente masculinas. O sucesso do evento é garantido devido oportunidade para descoberta de novos talentos, este irá atrair muitos olheiros de renome internacional, além incentivar a modalidade e fomentar o comercio local.
 Assistam os vídeos abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=gYKxYgQ07Q0
https://www.youtube.com/watch?v=0vgGqPglWvs
                                                           
Atenciosamente

Márcio (Leiteiro) Gonçalves

Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário