sexta-feira, 18 de março de 2016

SELEÇÃO DE FUTSAL MASCULINO DE PARANAVAÍ INICIA TREINAMENTOS PARA OS JOGOS DA JUVENTUDE/‏ 2016


Esportes 10/03/2016
A Seleção de futsal de Paranavaí inicia seus treinamentos visando sua preparação para os jogos abertos do Paraná deste ano, este primeiro treinamento acontece no Ginásio Antônio Lacerda Braga neste sábado (12) as 9:30 horas da manhã.
A referida seleção será formada por atletas nascidos nos anos de 1998,1999 e 2000, sendo aberta a todos para participarem de avaliações para formamos uma boa equipe, devido Paranavaí se encontrar na divisão ¨A ¨ dos Jogos da Juventude.
Estamos definindo os outros dias de treinamentos e estaremos divulgando posteriormente através da imprensa escrita e falada.
Pedimos por gentileza aos Professores responsáveis por escolas de FUTSAL de Paranavaí que encaminhem seus alunos de bom nível técnico para avaliações, para a montagem realmente da Seleção de Paranavaí.
Qualquer informação pode ser obtida pelo telefone (44) 8419-9188 com Márcio de Oliveira (CREF - 2808/PR), lembrando que a SELEÇÃO DE PARANAVAÍ DE FUTSAL MASCULINO tem o total apoio da SEMEL Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Paranavaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário