sexta-feira, 18 de março de 2016

SEMEL FAZ BALANÇO DO PRIMEIRO BIMESTRE DOS ATENDIMENTOS REALIZADOS NOS GRUPOS DE CAMINHADA EM PARANAVAÍ


Esportes 09/03/16

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí – SEMEL, fez um balanço dos atendimentos prestados nos grupos de caminhada que acontecem na cidade de Paranavaí no mês de janeiro e fevereiro de 2016. Neste período foram realizados 2.230 atendimentos, sendo somado os três grupos de caminhada existentes na cidade.
A caminhada promove a melhoria do condicionamento cardiorrespiratório e da resistência muscular e é indicada para todas as faixas etárias, por se tratar de uma atividade moderada e com baixo impacto. Atividade permanente e orientada para que a pratica da caminhada seja uma opção de exercício físico seguro e saudável.
O atendimento é gratuito e ocorre nos períodos vespertino em três locais distintos da cidade, na pista do colégio estadual de Paranavaí todos os dias. Na praça do jardim São Jorge, segunda, quarta e sexta feira e em volta do ginásio Noroestão de Paranavaí as terças e quintas feiras. O horário é sempre 18:30 as 19:30 horas.
A SEMEL convida toda a população para participar dos grupos de caminhada.
Participe, colabore com sua saúde!
Informações
Para maiores informações basta comparecer na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí - SEMEL, Avenida Heitor Alencar Furtado, S/N (ao lado da Receita Federal) ou pelo telefone: (44) 3902-1008.
Informativo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí-SEMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário