sexta-feira, 18 de março de 2016

SEMEL FEZ 3.440 ATENDIMENTOS NA PISCINA MUNICIPAL DE PARANAVAÍ NO PRIMEIRO BIMESTRE



Esportes 15/03/16

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí – SEMEL, fez um balanço dos atendimentos prestados no mês de janeiro e fevereiro de 2016. Neste período foram realizados 2.240 atendimentos na hidroginástica e 1200 na natação, totalizando 3.440 em apenas dois meses.
O atendimento é gratuito e ocorre nos períodos vespertino, conforme informou professora Ieda Carla Candido responsável pelo projeto. Segundo ela, “a procura pela modalidade de Hidroginástica e Natação superou as expectativas, gerando uma fila de espera, e com isso pensamos em ampliar mais uma vez as turmas”.
“A importância da atividade física, principalmente a hidroginástica. A atividade trabalha o corpo todo, ajuda no bem-estar e nas condições físicas, trazendo inúmeros benefícios ao organismo. Além disso, a convivência social que ocorre durante as aulas é muito importante” salientou a professora da hidroginástica Vania Gizelle Cardoso dos Santos
Informações
Para maiores informações basta comparecer na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí - SEMEL, Avenida Heitor Alencar Furtado, S/N (ao lado da Receita Federal) ou pelo telefone: (44) 3902-1008.


Nenhum comentário:

Postar um comentário