quarta-feira, 2 de março de 2016

Revelação do MMA de Paranavaí, Thiago “Fael” venceu luta em Maringá no evento MFC Amador



Esportes 18/02/2016

A grande revelação do MMA de Paranavaí o jovem Thiago “Fael” de apenas 21 anos de idade venceu mais uma luta como lutador na categoria até 57 kg (submission) Jiu-jitsu sem quimono, evento foi realizado na faculdade Unifama em Maringá no dia 30/01. O atleta da academia Kalango Team se mostrou bastante feliz com a vitória que o projetou como a grande revelação da cidade na atualidade, no evento o atleta lutou duas vezes (lutas casadas) perdendo uma e vencendo a outra sagrando-se campeão da categoria.
 Outros atletas da academia Kalango Team também foram vitoriosos no evento MFC Amador, Claiton Santos vencedor na categoria até 95 kg e Iago Bispo campeão na categoria até 85 kg. Os atletas foram recebidos na academia Kalango Team pelo mestre Wilson Lopes que os parabenizou pela atuação na competição que teve mais de 100% de de aproveitamento, no total foram três atletas para o evento e cinco medalhas foram conquistadas. Sendo o atleta Thiago “Fael” (2) duas medalhas, Claiton Santos (2) duas medalhas, Iago Bispo (1) uma medalha.
Próximos eventos a ser disputado,13 de março em Terra Roxa, campeonato regional de Jiu-jítsu e 16 abril em GP de MUAY-THAI a ser realizado em Maringá.
 Thiago “Fael” tem um sonho a ser realizado que é treinar crianças carentes na categoria Jiu-jítsu mirim, o atleta está em busca de parceiros para desenvolver este projeto que tem como objetivo tirar crianças carentes da rua no período que não estão na escola.

Patrocínio; Larissa Zangari Nutricionista, Camila Pussi, Fisioterapeuta, Palhoça do Açaí, Nutri Músculos, SEMEL Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí, Malta WEAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário