sexta-feira, 18 de março de 2016

Atletas da equipe Team Rogério de Paranavaí conquistaram medalhas em provas de Montain Bike no Paraná e em São Paulo.


Neste último domingo (21/02) quatro atletas de Paranavaí da equipe Team Rogério estiveram presentes em provas no estado do Paraná e São Paulo.  Em Mandaguaçu foi realizado o IV GP Mandaguaçu de Montain Bike, valido pelo ranking Noroeste de MTB. Nesta prova estiveram presente três Paranavaienses com destaque para Jaison Francisco Ribeiro que conquistou o título de campeão na categoria Sport sub 35 e terceiro colocado na geral na categoria Sport. Bruno Marques que largou na categoria Light Estreante, Bruno ficou com a 7ª colocação na mesma categoria Jânio Jorge Egashira conquistou a 9ª colocação.
Já em São Paulo na cidade de Itu, fomos representados pelo atleta Wand Morais, que subiu ao pódio com 6ª colocação na 1ª etapa da Copa FBR de Montain Bike, na categoria Máster C Sport.

 No total foram quatro atletas na disputa e três medalhas conquistadas, estas competições fazem parte da programação realizada pelos atletas treinados pela assessoria de Rogerio Marques Treinamentos. Interessados em participar da equipe favor entrar em contato com o professor Rogerio Marques pelo telefone (44) 9847-8235 mais informações no face book Rogério Marques Treinamentos. A equipe conta com o apoio de Dias Bike, loja Giga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário