segunda-feira, 8 de julho de 2013

CENTRO ESPORTIVO DO JARDIM SÃO JORGE RECEBE BEBEDOURO DE ÁGUA


Recentemente o Secretário Márcio Gonçalves da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí esteve no Centro Esportivo do Jardim São Jorge, realizando a entrega de um bebedouro de água.
            O equipamento foi recebido pelo Sensei Alicio Medina da Associação Dojô Tradição de Karatê, onde destacou que o bebedouro era uma reinvindicação antiga da comunidade e as associações que frequenta o Centro Esportivo.
Atualmente no ginásio esta sendo desenvolvidas aulas das escolinhas da Semel, de Handebol da Associação Amigos do Handebol, Futsal da Associação Futsal Menor, Ginástica da terceira idade da Associação Apamai e por grupos organizados pela comunidade que praticam futsal e lazer.
Este equipamento é fundamental para melhoria na qualidade dos treinamentos esportivos das Associações.
No Centro Esportivo do Jardim São Jorge também são desenvolvidas aulas de karatê, musculação e ginastica, através da Associação Dojô Tradição de Karatê.   Informações das aulas de karatê, ginastica e musculação pelo fone (44)99337705 falar com Alicio ou Rose.
    Aulas de Handebol pelo fone (44)99734017 falar com a Tania.
    Aulas de Futsal pelo fone (44)99657848 falar com Meire.
   Aulas de Ginastica da terceira idade pelo fone (44)99763523 falar com Simone.

Associação Dojô Tradição de karatê conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranavaí através da Secretaria Municipal de Esporte e lazer- SEMEL, Secretaria Municipal de Educação, Posto Bracar- Vip e Federação de Karatê- Dô Tradicional do Paraná.

Sensei Alício e Secretário Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário