segunda-feira, 15 de julho de 2013

ASSOCIAÇÃO DOJO APRESENTA RESULTADO DO CAMPEONATO PARANAENSE A PREFEITO E SECRETÁRIOS

O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu nesta sexta-feira (12), em seu gabinete de trabalho, os atletas da Associação Dojo Tradição de Karatê de Paranavaí que apresentaram os resultados conquistados pela equipe no 24º Campeonato Paranaense de Karatê - Dô Tradicional, realizado no final do mês de junho em Pitanga.
Os atletas estavam acompanhados do Sensei Alício Medina que agradeceu as secretarias municipais de Esportes e Lazer e Educação, através dos secretários Márcio (Leiteiro) Gonçalves e Cida Gonçalves, o apoio que vem recebendo para desenvolver as atividades da associação, que fica localizada no Jardim São Jorge.
“A competição contou com atletas de alto nível, inclusive integrantes da Seleção Brasileira, e graças ao apoio que estamos recebemos do município conseguimos obter bons resultados”, destacou Medina.
O Campeonato Paranaense contou com a participação de 385 atletas, sendo 11 karatecas de Paranavaí. A Associação Dojô Tradição de Karatê de Paranavaí obteve os seguintes resultados: Kata Individual masculino 14 e 15 anos - faixa branca a laranja em 1º lugar Lucas Godói, 4º Felipe Augusto Fonseca. Individual feminino 8 a 9 anos - faixa branca a vermelha em 2º lugar Maria Eduarda Fonseca. Individual feminino 14 e 15 anos - faixa branca a laranja 4º Camila Rossini. Individual masculino adulto 18 a 21 anos - faixa branca a laranja 4º Maicon Magalhães. Competiram ainda pela Dojo: Isabela Fernanda Dias, Camila Luiza Delgado, Flavia Gabriela da Silva, Julia Beatriz Ferreira, Lucas Nascimento e João Felipe Rizzato.
Apoiam a Associação Dojô Tradição: Prefeitura de Paranavaí, Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e de Educação, Posto Bracar - Vip e Federação de Karatê - Dô Tradicional do Paraná.




Nenhum comentário:

Postar um comentário