segunda-feira, 1 de julho de 2013

ASSOCIAÇÃO DOJÔ TRADIÇÃO DE KARATÊ RECEBE MEDALHAS E TROFÉUS DO DEPUTADO TERUO KATO

   Neste último dia 22, o Sensei Alicio Medina esteve no gabinete do Deputado Estadual Antônio Teruo Kato recebendo medalhas e troféus.
    Teruo atendeu a solicitação de material esportivo da Associação Dojô Tradição, para a realização de campeonatos de Karatê.
      O deputado Antônio Teruo Kato, salientou que as medalhas e troféus que foram concedidos a Associação foram adquiridos junto a Secretaria Estadual de Esportes, e destacou que vem acompanhando o excelente trabalho da Associação Dojô Tradição que oferece gratuitamente a comunidade aulas de Karatê, Musculação e Ginastica, onde também se destaca com ações solidarias como a de doação de alimentos, palestras educativas, e preventivas de combate as drogas, meio ambiente dengue, alimentação saudável entre outras palestras educativas e ações sociais.
   Os interessados em participar das atividades esportivas de karatê, ginástica e musculação da Associação Dojô Tradição podem entrar em contato pelo fone (44)99337705 falar com Alicio ou Rose, ou em sua sede localizada no Centro Esportivo do Jardim São Jorge.   
    A Associação Dojô Tradição de karatê conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranavaí através da Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Educação, Posto Bracar Vip e Federação de Karatê-Dô Tradicional do Paraná.

Sensei Alício e Deputado Teruo Kato

Nenhum comentário:

Postar um comentário