sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PARANAVAÍ É MENCIONADA PELO MINISTRO DOS ESPORTES COMO POSSÍVEL CENTRO DE TREINAMENTO!

Na semana passada, em Brasília, durante um evento em que o Ministro dos Esportes Orlando Silva discursava, ele citou Paranavaí de forma muito interessante.
Segundo informações, ele primeiro indagou se haveria alguém da cidade presente, onde estavam dois funcionários da prefeitura e então foi taxativo:
"Paranavaí tem grandes chances em ser centro de treinamento para equipes da Copa do Mundo 2014", enumerando qualidades e reconhecendo o município com possibilidades reais no processo.
Fico particularmente orgulhoso pelo reconhecimento de uma autoridade em relação à nossa cidade e mais do que isso, saber que de fato, diferente da opinião dos eternos críticos, temos condições reais de sediar um evento como esse.
Na época em que cadastramos a cidade, vimos essa ação como uma forma de receber recursos para investir na cidade. E quem sabe possamos ter êxito nisso finalmente.
Se vamos conseguir ou não depende muito das ações futuras tanto nossa quanto dos órgãos que selecionam os locais mas o reconhecimento público por sí só já é um passo relevante no processo.
Sem dúvida, obras, ações e adequações precisarão ser feitas e esperamos ter que fazê-las para poder fazer parte desse grandioso evento.
Sonhar é importante sempre, mas nesse caso, mais que sonhar, temos hoje condições e reconhecimento para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário