sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Atletas Campeãs Agradecem ao Prefeito Rogério Lorenzeti



O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu nesta segunda-feira (8) a visita da equipe paranavaiense de basquetebol feminino que venceu, em julho, o Campeonato Paranaense de Basquetebol na categoria Sub-12, realizado em Foz do Iguaçu. As atletas estavam acompanhadas dos técnicos, Kellen Quadrado e Samuel Gomes, e de Sônia e Alcides Quadrado.
Elas agradeceram o prefeito pelo apoio que têm recebido do município. “Se não fosse por essa ajuda não teríamos conquistado este campeonato”, frisou a técnica. Kellen ainda destacou que a equipe já aumentou a sua carga de treino para continuar disputando e vencendo novas competições.
Treinador da modalidade por 12 anos, Paulo César Franzini, presidente da Fundação de Esportes (Fespar), lembrou como era difícil trabalhar com a modalidade naquela época, quando não havia recursos nem incentivos. “Hoje o município tem valorizado todas as modalidades esportivas e prova disso foi o reconhecimento que o prefeito recebeu da Federação Paranaense de Basketball, e que foi entregue pela jogadora Hortência Marcari”.
Rogério destacou o orgulho do município pela ótima campanha da equipe e parabenizou as atletas pelo esforço e dedicação. Ele lamentou o fato de o país focar grande parte da sua atenção no futebol e ressaltou a necessidade de se valorizar e estimular as outras modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário