sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eventos esportivos em Paranavaí

Hoje Paranavaí conta com atividades esportivas que movimentam setores distintos da Comunidade. São iniciativas e parcerias da FESPAR que tem como objetivo oportunizar a prática desportiva em conectividade com os interesses comunitários.

A Iª Copa Paranavaí de Bocha, reune aficcionados da modalidde num campeonato que desfila a cada rodada a categoria dos melhores " bochófilos " de Paranavaí e Região, numa forma de disputa como um campeonato de futebol, com série A e B. Estamos na segunda fase, que indica disputas concorridas e muito elitizadas.Vale a pena conferir nos finais de samana, na sede da Associação Amigos da Bocha de Paranavaí os jogos deste evento.

No futebol, como não poderia faltar, a IIª Copa Garoto de Bairro, reune 31 equipes, cerca de 800 alunos/atletas, em 04 categorias etárias, nos principais campos amadores da cidade. Semanalmente de 10 a 15 jogos movimentam as escolinhas de futebol, dando bons motivos para a continuidade dos trabalhos nas base comunitárias na modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário