terça-feira, 22 de maio de 2018

PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE ARTES MARCIAIS


A secretaria de Esportes e Lazer tem uma novidade. Inaugurou esta semana um espaço para a prática de três modalidades de artes marciais: judô, taekwondo e karatê. Podem participar dos treinamentos, crianças e adolescentes com idades entre 8 e 17 anos. As aulas são gratuitas e as vagas já estão abertas. O novo centro de treinamento fica localizado no piso superior do terminal urbano (rodoviária nova) ao lado da sede da Guarda Municipal.

O secretário de Esportes, Rafael Octaviano, explica a escolha do local. “Nós quisemos aproveitar esse espaço, que é do município, e oferecer uma estrutura adequada para os treinos. Teremos aulas durante todo o período da tarde, cada modalidade em um horário. E os pais que tiverem interesse em matricular seus filhos podem procurar a secretaria de Esportes, que fica ao lado do ginásio Noroestão, ou ligar  no 3902-1008”.

Entrega de kits esportivos – Durante a inauguração do novo centro de treinamento de Artes Marciais, houve a entrega de cinco kit´s esportivos para os praticantes da modalidade de taekwondo. São coletes, capacetes, caneleiras e outros materiais que auxiliarão os alunos durante os treinos. Os kit´s foram doados pela secretaria de Esporte e Turismo do Estado, através de um pedido do deputado estadual Tião Medeiros.


“Esses equipamentos vieram na hora certa. Estávamos precisando de novos materiais para nossos treinamentos. Esse novo projeto da secretaria de Esportes de Paranavaí vai ser um incentivo para que mais jovens pratiquem artes marciais”, agradeceu o professor de taekwondo, Older Luis Polli




Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário