quarta-feira, 2 de maio de 2018

PISCINA PÚBLICA É DEPREDADA POR VÂNDALOS DURANTE O FERIADO

 A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) teve uma desagradável surpresa na volta do feriado prolongado. A piscina pública, que fica ao lado do Ginásio de Esportes Noroestão, foi invadida e vandalizada durante o feriado. Por conta dos estragos, as aulas foram canceladas e voltam apenas na próxima semana.

Segundo levantamento feito pela secretaria, torneiras foram quebradas, equipamentos estão estragados, um armário foi jogado no chão e os vestiários foram vandalizados com muita sujeira. “Infelizmente, encontramos o local revirado e tudo fora do lugar. Teremos que reorganizar, limpar e comprar novos equipamentos nos próximos dias para que as aulas sejam retomadas o quanto antes. A água da piscina também terá que passar por um novo tratamento para que os alunos possam usá-la normalmente”, disse a secretária interina de Esportes e Lazer, Ieda Cândido.


Você pode ajudar a Prefeitura de Paranavaí a fiscalizar situações como essa. Qualquer pessoa que estiver passando por um equipamento público e notar que o local está sendo atacado por vândalos, pode fazer uma denúncia à Guarda Municipal pelo telefone 153.





Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário