sexta-feira, 20 de maio de 2016

Xadrez de Paranavaí continua sendo referência


Mais uma vez, o Xadrez de Paranavaí confirmou ser referência, a constatação foi na disputa da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, em Terra Rica.
O município esteve em todas as finais do xadrez rápido e de 12 medalhas possíveis, entre ouro, prata e bronze, assegurou 10 medalhas, e confirmou a soberania com conquista de quatro medalhas de ouro.
No feminino da Classe A (15 a 17 anos), a medalha de ouro ficou com Catarina de Oliveira Miranda, do Colégio Paroquial Nossa Senhora do Carmo, com 35 pontos. Em segundo, Fernanda F. P. de Lima (Instituto Federal), com 22,5 pontos, em terceiro Ronise Rech Bruscagin (Paroquial Nossa Senhora do Carmo), com 15,5 pontos.
No feminino da Classe B (12 a 14 anos), Paranavaí, através do Colégio Paroquial Nossa Senhora do Carmo, garantiu o ouro por intermédio de Beatriz Juliani Kihara, que somou 35 pontos, medalha de prata Ana Carolina F. de Assis (Colégio Dr. Caetano Munhoz da Rocha), de Nova Aliança do Ivaí, com 22,5 pontos. Medalha de bronze para Ana Letícia M. Assakawa (Paroquial) que somou 1,5 pontos.
No masculino da Classe A, Paranavaí assegurou as três primeiras posições. Gabriel Manoel da Silva (Colégio SESI) com 35 pontos ganhou a medalha de ouro, Adriano Constantino (Paroquial) medalha de prata, com 22 pontos e Alexandre Constantino (Paroquial) medalha de bronze com 17,5 pontos.
No masculino da Classe B, Paranavaí obteve as medalhas de ouro e prata, enquanto Nova Aliança do Ivaí conseguiu a medalha de bronze. Erick Juliani Kihara, do Paroquial, com 35 pontos, foi o campeão, Gustavo de Oliveira Teixeira (Colégio Nobel), medalha de prata com 22,5 pontos e Kauan Ribeiro Tomé (Caetano Munhoz da Rocha), de Nova Aliança do Ivaí que somou 1,5 pontos ficou com o bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário