sexta-feira, 20 de maio de 2016

Copa Noroeste de Jiu-Jitsu recebeu 390 inscritos no último final de semana em Paranavaí.


No último domingo dia 15 de maio, aconteceu em Paranavaí a Copa Noroeste de Jiu-Jitsu que teve de 390 inscritos na disputa no ginásio Lacerda Braga.
O campeonato que teve a organização do professor de Jiu-Jitsu Régis Oliveira foi um grande sucesso com lutas em todas as faixas e categorias e ainda premiação em dinheiro para os vencedores dos absolutos e as melhores equipes. Vieram equipes de Maringá, Toledo, Cianorte, Campo Mourão, Umuarama, Assis Sp., Alto Paraná, Nova Esperança, Paraiso do Norte, Sarandi, e ainda de Porto Velho-RO.
A premiação por melhor equipe ficou com Dennis Jiu-Jitsu de Maringá e em segundo lugar a equipe Red Lions Paranavaí.
Foram 3 mil reais em prêmios com lutas de nível espetacular... muita disputa, muita vontade de vencer, e tudo isso mesclou com uma boa organização. Teve campeão mundial no tatame, e muita história para contar.
O brilho ficou com as lutas da categoria infantil que fez desse evento um sucesso.
Agradecimento Especial aos parceiros e patrocinadores; Divino Sabor Marmitex, Refrigerantes Garoto, Agropecuária 3 Z Transportes, Agropecuária Boi Verde, Vereador Aldrey Azevedo, Nakamura Sushi - O Melhor Da Comida Oriental, Romera Motos, Construtora Romera, Mmk Design E Acessórios, Bipharma, Tião Medeiros, Bracar Vip, Roque Papelaria, RR Santos Vidraçaria, Global Pisos E Acabamentos, Santana Panificadora.

Promoção: Arena Combate
Organização: Professor Régis Oliveira

Apoio: Sesc & Semel Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário