quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sensei Alicio Medina foi árbitro no Campeonato Regional de Karatê em Umuarama

Foi realizado neste ultimo sábado dia 18 de Maio, no Município de Umuarama, o Campeonato Regional de Karatê Tradicional, com a participação de 315 karatecas de 18 Municípios da região. As equipes que se destacaram foram Altônia, consagrando-se campeã geral, Rancho Alegre D’Oeste, na segunda posição e Goioerê na terceira colocação.
A organização do evento foi do Sensei Paulo Araújo, 3º Dan, de Umuarama e o quadro de arbitragem contou com árbitros credenciados da Federação de Karatê-Dô do Tradicional do Paraná, Sensei Alicio Medina de Paranavaí, Lucas Salomão e João Macena de Cruzeiro do Oeste e Geraldo Correia de Altônia.
Sensei Alicio Medina destacou que a organização do evento foi um grande sucesso onde todos os técnicos e atletas elogiaram o evento. Nas competições de katá e kumitê os competidores demonstraram um elevado nível técnico, onde a região noroeste terá grande destaque no Campeonato Paranaense de Karatê- Dô Tradicional a realizar-se no dia 29 de Junho em Pitanga- PR onde estarão competindo atletas consagrados como: Ricardo Buzzi- Tetra campeão mundial e outros campeões sul-americanos e brasileiros. 
Associação Dojô Tradição de karatê conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranavaí através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer- SEMEL e Secretaria Municipal de Educação, Posto Bracar- Vip e Federação de Karatê- Dô Tradicional do Paraná.
Sensei Alicio e demais árbitros da comapetição
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário