quarta-feira, 22 de maio de 2013

PARANAVAÍ REIVINDICA SEDE DOS JOGOS ESCOLARES BOM DE BOLA

 
 
Na última quinta-feira (16), o secretário municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí, Márcio Gonçalves, foi recebido pelo secretário estadual de Esporte, Evandro Rogério Roman, durante o Simpósio das Instituições de Ensino Superior de Educação Física, realizado na UEM, em Maringá. Na ocasião, Márcio entregou a Roman um documento reivindicando a sede da Fase Final dos Jogos Escolares Bom de Bola para Paranavaí. A competição atende a modalidade de futebol escolar do Paraná com a participação de aproximadamente 1.500 atletas.
"Temos todas as condições necessárias para sediar um evento deste porte e nossos munícipes gostam muito do futebol. Queremos unir esta festa paranaense do futebol escolar com a festa de aniversário da nossa cidade, já que a competição é no mês de dezembro", comentou Márcio Gonçalves.
Paranavaí já tem um histórico em sediar grandes eventos da SEES. O município já recebeu as Fases Finais dos Jojups em 2007 e dos Jogos Universitários em 2008, além de inúmeras outras fases regionais.
O secretário Evandro Roman mostrou interesse em "trazer" os Jogos para Paranavaí. "Outros dois municípios (Astorga e Goioerê) também solicitaram a sede da competição, mas vamos estudar todas as possibilidades", ponderou.
Roman convidou o secretário Márcio Gonçalves para fazer uma visita ao seu gabinete em Curitiba e apresentar os projetos esportivos de Paranavaí no intuito de viabilizar parcerias com o Estado, seja com material ou logística.
Estiveram acompanhando o secretário Márcio Gonçalves a Maringá, o diretor geral da Semel, Paulo César Franzini, e o diretor de esporte, Denílson Felizardo.
Marcio Gonçalves entregando o documento de solicitação ao Secretário Evandro Roman

Nenhum comentário:

Postar um comentário