terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AGORA É REALIDADE! VERBA FEDERAL PARA REFORMAR O NOROESTÃO

Numa ação conjunta o Vereador e Presidente da Câmara Nivaldo Mazzin, o Diretor Presidente da FESPAR Paulo César Franzini e o Diretor da Câmara Municipal, José Edgar Pereira, estiveram em setembro no Gabinete do Deputado Federal João Arrudaem Brasilia, solicitando ajuda para a liberação de recurso para um Projeto Cadastrado junto ao Ministério dos Esportes. O Deputado João Arruda se sensibilizou com o pedido e no dia seguinte viajou a Paranavaí para ver de perto o Ginásio. Na visita João Arruda ficou admirado com a beleza e estrutura do Noroestão e disse: "Eu estou adotando esta obra" vou liberar 1 milhão para iniciar a recuperação. Dois meses se passaram e ontem 17 de dezembro o Ministério dos Esportes comunicou a liberação de 800 mil reais a fundo perdido para iniciar a obra de recuperação do Noroestão.
"Com este recurso que aproveitou um projeto já cadastrado neste valor poderemos ampliar a quadra, tornando-a oficial para Futsal e Handebol, o que irá permitir a equipe da São Lucas Futsal Clube mandar seus jogos num ginásio de melhor qualidade, pois, juntamente poderemos recuperar os outros banheiros e vestiários que ficaram pra traz na reforma recente executado pela FESPAR e colocar cadeiras anatômicas no ginásio inteiro" "Este é um sonho de vários desportistas de Paranavaí, que é ver este ginásio terminado", disse Paulo Franzini Diretor Presidente da FESPAR. Para o Prefeito Rogério Lorenzetti esta é uma conquista grandiosa e a partir de agora colocará a equipe de Engenheiros à disposição para elaborar os projetos civis e documentais para agilizar a reforma. A entrega de  documentação já iniciou, enviando o processo à Caixa Econômica Federal ainda neste ano.

Um comentário:

  1. TA BRINCANDO QUE VAI SAIR A REFORMA DO NOROESTÃO? NEM ACREDITO MAIS. SERÁ QUE VEM ANTES DA PISTA DE ATLETISMO? SÉRIO? E QUEM VAI FAZER A REFORMA? PARABENS FESPAR

    ResponderExcluir