quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Campeonato Paranaense de Ciclismo de Pista de Curitiba


Os atletas da Equipe de Ciclismo de Paranavaí A.A.T. / FESPAR / DIAS BIKE / UNIMED, Pedro Paulo Monteiro Tonial e Pedro Henrique Vieira, juntamente com o técnico Josemar Richter, participaram do Campeonato Paranaense de Ciclismo de Pista realizado em Curitiba no Velódromo do Jardim Botânico, entre os dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, que teve  transmissão ao vivo pela ÓTV ( tv a cabo e internet ) de Curitiba. 
Os dois atletas conquistaram uma medalha de prata na prova de velocidade por equipes. O atleta Pedro Paulo Monteiro Tonial conquistou duas medalhas de bronze nas provas  Keirin e Scratch, este atleta contou com apoio especial da Unimed de Paranavaí. O Atleta Pedro Henrique Vieira conquistou a quarta colocação na prova de Km.
 Lembrando que a Equipe A.A.T. / FESPAR / DIAS BIKE / UNIMED representou Paranavaí nos Jogos da Juventude do Paraná, realizado em São José dos Pinhais, entre os dias 15 a 17 de novembro, com os técnicos Josemar Richter e Rogério Marques Filho, onde conquistaram duas medalhas de bronze  com o atleta Renato Rocha nas provas de contrarrelógio e circuito, e uma medalha de bronze com o atleta Pedro Paulo Monteiro Tonial na prova de MTB cross country, também participaram nos Jogos da Juventude os atletas Pedro Henrique Vieira e Paulo Victor Tonial.
Na foto os atletas Pedro Paulo e Pedro Henrique de Paranavaí na final da prova Keirin onde 4 atletas são acelerados por uma moto que retira-se para os ciclistas disputarem as últimas voltas até a chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário