terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Empresa faz entrega do ônibus que irá transportar os atletas do ACP durante o Paranaense 2013


O prefeito Rogério Lorenzetti, dirigentes do ACP (Atlético Clube Paranavaí) e lideranças locais participaram neste sábado (22) da entrega do ônibus da Viação Garcia que fará o transporte dos jogadores do vermelhinho durante o Campeonato Paranaense 2013. Após o encerramento da competição, o veículo será cedido em comodato ao município para o transporte de atletas em jogos escolares e outros.  
A Viação Garcia irá fornecer o transporte para todos os onze jogos que o ACP terá fora de casa durante o campeonato. Para isso, serão disponibilizados dois motoristas, o que representará uma economia para o clube de aproximadamente R$ 40 mil com transporte.
“É uma parceria de extrema importância para o clube, que muitas vezes não tem condições financeiras. Então vamos ganhar dos dois lados: em comodidade no transporte e em economia de recursos”, ressaltou o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranavaí, Cláudio Aparecido de Souza, que já cogitou a possibilidade de utilizar o dinheiro economizado com o transporte para saldar algumas dívidas e fazer investimentos em jogadores. 
O veículo é um carro executivo de linha, idêntico ao utilizado para viagens entre Paranavaí e Curitiba, com capacidade para 42 pessoas. Segundo José Luis Teixeira, diretor da Viação Garcia, antes de concretizar a parceria, a empresa levou em consideração alguns fatores, entre eles a administração do prefeito Rogério Lorenzetti, reeleito com boa votação, o histórico de investimentos que a cidade faz em esporte, os 60 anos do município e o potencial do time para se tornar o campeão do Paranaense 2013. “Foi essa somatória que permitiu que a nossa conversa evoluísse de uma forma rápida”, esclareceu.
“A Viação Garcia está presente em nossa cidade desde o início da colonização, transportando nossa gente com segurança e pontualidade. Só tenho a agradecer o carinho da empresa que vai fornecer o transporte para os jogadores do ACP e futuramente dos atletas de Paranavaí, que vão divulgar o nome de nossa cidade em todo o estado”, enfatizou Lorenzetti.
A entrega do ônibus foi acompanha pelo gestor e futuro presidente do clube, Nivaldo Mazzin, o atual presidente da Fundação de Esportes, Paulo César Franzini, o futuro presidente, Márcio Leiteiro, o gerente da garagem da Viação Garcia de Paranavaí, Edmilson Tavarez, o vereador eleito Antonio Alves, e lideranças locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário