sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PISTA DE ATLETISMO RECEBE ILUMINAÇÃO

A Fundação de Esportes através do Departamento de Iluminação concluiu Projeto de iluminação da Pista de Atletismo do Colégio Estadual de Paranavaí, esta era uma antiga revindicação da população residente nas imediações da pista e dos atletas que utilizam para treinamento.
A principal madrinha desta reforma foi a Primeira Dana do Município Dra Cristina Lorenzetti, recebeu diversos pedidos dos moradores, uma vez que o fato do espaço da pista ocupar um quarteirão inteiro no escuro facilitava a permanência de desocupados, drogados e marginais o que dificultava o uso pelos moradores em horário noturno.
Esta é mais um iniciativa simples que consumiu pouco recurso do Município e que contribui em muito para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Hoje Paranavaí, possui vários locais disponíveis e preparados para a pratica de caminhadas, como: Teatro, Pça dos Pioneiros, Pça de Lazer do Noroestão, Estadio WW e agora a Pista de Atletismo.
Para o Diretor Presidente da Fespar Paulo César Franzini, na próxima administração será lançado o Programa Rota do Bem Estar, que interligará todos estes pontos e terá um anel para caminhadas e ciclovias usando as Av. Heitor Furtado e Av. Tancredo Neves.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário