quinta-feira, 14 de junho de 2018

OLÍMPIADA INTERBAIRROS COMEÇA NO DIA 22 DE JUNHO


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está convidando as comunidades locais dos bairros, jardins, distritos e vilas rurais, para participar da Olimpíada Interbairros - Jogos Populares de Paranavaí 2018. “A ideia é que toda a população possa participar representando sua comunidade local, promovendo a integração entre os bairros”, explica o organizador do evento, Magal Segré.

Segundo Magal, a Olimpíada terá competições nas modalidades de futsal, futebol, truco, snooker, malha, tranca, atletismo, triathlon em equipes, prova pedestre, bola queimada, cabo de guerra e dominó (específico para portadores de deficiência física motora), além de uma gincana recreativa.

“Faremos um Congresso Técnico no dia 20 de junho para a confirmação de participação das equipes, sorteios das chaves que irão competir e formatação das regras. A Olimpíada começa no dia 22 de junho, às 19h30, com solenidade de abertura no Ginásio Lacerda Braga. A ideia é realizarmos um mês de competições e premiar até os vencedores nas modalidades em duplas a individuais com medalhas, além de conceder troféus para as três melhores equipes e um troféu transitório para a equipe campeã, que de ano em ano vai ser passado para o novo campeão da Olimpíada”, frisa.

Os representantes de bairros que tiverem interesse em participar da Olimpíada e quiserem obter mais informações, podem entrar em contato pelos telefones 3902-1008 (Secretaria de Esportes) ou 99916-3774 (Magal).


Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário