sexta-feira, 17 de junho de 2016

Semel apresenta Termo de Cooperação Técnica para reforma e gerenciamento da pista de atletismo de Paranavaí


Em recente encontro para receber kits de materiais esportivos disponibilizados pelo Governo do Estado, o prefeito Rogério Lorenzetti e o secretário de Esportes e Lazer de Paranavaí, Denilson Felizardo, entregaram um documento para a superintende de Desenvolvimento Educacional da SEED (Secretaria de Estado da Educação), Ana Seres Trento Comum, manifestando o interesse do município em obter, por forma de Cessão de Uso, a pista de atletismo do Colégio Estadual de Paranavaí. A ideia é que a pista seja colocada sob responsabilidade do município através de um Termo de Cooperação Técnica, pelo período de 10 anos.
“Neste período, o município vai reformar, adequar e fazer todas as melhorias necessárias para atender o interesse público e, principalmente, da comunidade esportiva que utiliza o local para seus treinamentos e atividades de lazer. Estamos prevendo melhorias como reformas de sanitários, vestiários, sala de treinamento físico, almoxarifado, reforma do piso da pista, instalação de uma ATI (Academia da Terceira Idade), iluminação, etc. Além disso, o município vai assumir o ônus de gerenciar o espaço, como os gastos com luz, água e telefone”, explicou Felizardo.
A pista de atletismo do Colégio Estadual de Paranavaí conta hoje com uma área de 19.012,16 m2 e é utilizada por vários atletas do município para seus treinamentos. Com as reformas, a ideia é estender o atendimento também para os estudantes do Colégio.
Fonte: Prefeitura de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário