sexta-feira, 17 de junho de 2016

Organizadores do evento Low´s Crazy, encontro de Carros rebaixados fazem entrega de alimentos em Asilo de Paranavaí

(Na foto Secretario Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí, Denílson Felizardo, com os organizadores do evento no ato da entrega no Asilo)

Paranavaí 15/06/2016
Os organizadores do evento Low´s Crazy (encontro de Carros rebaixados) Marcos Molares (Mark Madden) e Junior Mofatto fizeram, juntamente com alguns amigos e parceiros a entrega dos alimentos que foram arrecadados no evento, organizado pela Garagem eventos no último domingo, dia 12.
Segundo os organizadores o encontro reuniu cerca de 400 carros tunados que lotaram o estacionamento do Kartódromo e assim foi possível arrecadar mais de 300 Kg de alimento não perecível, além de várias caixas de leites e outros alimentos. Parte desse alimento foram doados para quatro famílias necessitadas de Paranavaí e outra parte foi entregue ao Asilo Lins de Vasconcelos.
Na hora da entrega, os organizadores de parceiro do evento ficaram emocionados com os idosos que residem no asilo. Marcos Molares disse que se sente muito feliz em poder ajudar uma instituição como o Asilo Lins de Vasconcelos, ainda mais em momento de crise.
Junior Mofatto falou que esse evento é somente o primeiro de muitos que virão “pois a partir do momento em que ajudamos o próximo, ajudamos a nós mesmos” e finaliza dizendo que a equipe está fazendo o que gosta e ainda ajudando o próximo.

Agradecimentos; Capitão Mello da Secretaria de Transito, Oitavo Batalhão da Policia Militar que disponibilizou a liberação para os competidores, Agradecimento também a Fire Rodas, Buffet Chanttily, ME Custom Car, Procar Embelezamento Automotivo, Dj Nivaldo Rocha, Biel Rodas, Messias (Borracha), Muffa´s Lava Car, Clube Campestre, Arte Jato, Click Agito, Stilo Car, Denílson Felizardo da Secretaria De Esportes, Blog Sampaio Só Noticias, Clubes e Equipes e a todos que compareceram contribuindo para realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário