sexta-feira, 10 de junho de 2016

Galos Graciosa goleou o XV de Paranavaí na final da Copa AABB de futsal de Paranavaí


Na quarta-feira, 8, foi encerrada em Paranavaí mais uma edição da Copa AABB de Futsal, a equipe Galos/MGF Montagens/Riva DPVAT ficou com o título após golear por 4 a 0 o XV de Paranavaí/Bem Estar/Auto Posto Sumaré.

A final disputada no Ginásio Antônio Lacerda Braga teve um pequeno público, tendo em vista a noite fria e o jogo do Brasil e Haiti, mas um monte de gols (17).
Na disputa pela terceira colocação, a jovem equipe Operaltas (surpresa da competição) venceu a forte equipe JS Pintura, de Graciosa por 9 a 4. Gols de Anderson/Tica (4), Alan, Pedro, Josef (2) e Iohan (Operaltas); Vanderli, Lucas (2) e Luis Fernando (JS).
O presidente da Liga de Futsal de Paranavaí, João Carlos Antunes fez um breve relato da final. “Equipes altamente competitivas, e que vêm disputando campeonatos em
Paranavaí e na região Noroeste, contam em seus elencos com grandes atletas, inclusive que disputam a Chave Bronze do Paranaense, caso de Alex que atua pelo Tapejara, o goleiro César que este ano defendeu o Atlético Paranavaí e Chuí que disputará a Chave Bronze por Loanda”.

Apesar da aplicação tática do XV de Paranavaí, com grande atuação do goleiro Cesar, de Alex, do goleador Guga e dos guerreiros Thiago Bigotto e Bruno Brito não conseguiram superar a experiência de Chuí, Primavera e Thiguera e também com a juventude e garra de jogadores como João e Rafael que atuaram de uma maneira brilhante, com uma marcação eficaz  construíram a goleada de maneira limpa e sempre respeitando o adversário.
Equipes e gols: Galos: Ricardo, Adriano "Thiguera" (2), Cleverson, João, André "Lebrão", Leandro "Chuí" (1), Alexandre (1), Rafael, Vitor, Leandro "Primavera" e Wilson.
XV de Paranavaí: César, Thales, Douglas, Yuri, Bruno, Jader, Alex, Thiago, Paulo "Guga", Nathan e Junior. Técnico: Luiz Henrique Sandes.
Arbitragem: Ademir Alexandre da Costa, Anicete Assis, Adel Atila Tomé e Washington de Oliveira. Anotador/Cronometrista - Alcebíades Celestino de Souza.
O goleiro menos vazado foi André “Lebrão” (Galos). Artilheiro com oito gols Anderson “Tica” (Operaltas).

A Copa fez parte do Festival Esportivo do aniversário da AABB de Paranavaí. Apoio: SEMEL-Secretaria Municipal de esporte e Lazer de Paranavaí, AABB e Fenabb. (Fonte) Diario do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário