quinta-feira, 6 de junho de 2013

PALESTRA EDUCATIVA

Parceria da Associação Dojô Tradição e Farmácia Bipharma, viabiliza palestra educativa.

    Alunos da Associação Dojô Tradição de Karatê, participaram nesta última quarta-feira dia 29 de Maio, em sua sede localizada no Centro Esportivo do Jardim São Jorge, de uma palestra educativa com o tema “Alimentação Saudável na Pratica de Atividade Fisica”.
   O palestrante foi o profissional da Bipharma farmácia de manipulação o nutricionista Enéias Souza de Queiroz. Participaram da palestra mais de 60 alunos da Associação que recebem gratuitamente aulas de Karatê, Musculação e Ginástica.
   Segundo o Professor Sensei Alicio Medina   " A palestra superou as expectativas com excelente forma de comunicação expressando de maneira simples e com dinâmicas, a necessidade de todos com os cuidados alimentares, assim seguindo as orientações do nutricionista os objetivos dos alunos. Como por exemplo: perca de peso ou ganho de massa muscular será facilmente alcançados, e todos com certeza através da atividade física e alimentação saudável, iremos atuar na prevenção doenças tais como: diabetes, colesterol, hipertensão, depressão entre outros males da saúde, onde teremos uma melhor qualidade de vida".  
  A associação Dojô Tradição de Karatê conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Secretaria Municipal de Educação, Posto Bracar Vip e Federação de Karatê-Dô Tradicional do Paraná.

 
Sensei Alício e ouvintes da palestra


Nenhum comentário:

Postar um comentário