sexta-feira, 7 de junho de 2013

CICLISTA PARALÍMPICO GANHA PROVA DA COPA BRASIL

Recentemente o ciclista paralímpico Junior Mendes da Silva da equipe A.A.T. / SEMEL /     DIAS BIKE / UNIMED de Paranavaí foi campeão da prova de 30 km realizada em Peruíbe-SP na 1ª etapa do campeonato que definirá os campeões brasileiros de paraciclismo de 2013.
Junior, que teve paralisia cerebral em seu nascimento e que começou a andar com 15 anos após cirurgia, defende seu título de Campeão Brasileiro na classificação de maior comprometimento dos movimentos dos membros inferiores do paraciclismo.
O campeonato que em 2012 teve 3 etapas ( Peruíbe, Itajaí e Brasília ), em 2013 aumentou para 4 etapas (Peruíbe, Curitiba, Santa Catarina, sem cidade definida, e Niterói ).
Além de ganhar a prova de 30km, a prova de estrada, o ciclista de Paranavaí subiu ao pódio em 3º lugar na prova de contrarrelógio de 9km.
A equipe de ciclismo de Paranavaí tem como técnicos Rogério Marques Filho e Josemar Richter tendo como parceria a Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da   Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí, patrocínio de DIAS BIKE e UNIMED e apoio de Óculos Chromic FX.

Junior e Josemar Richter (técnico)

Junior (Pódio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário