quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Volei de Praia de Paranavaí é Campeão Geral do Verão Parana


A equipe de Volei de Praia/Fresch Suco é Campeão do Verão Parana na cidade de Foz do Iguaçu com o masculino e terceiro no feminino neste final de semana, com isso sua pontuação somada em todas as etapas da o Titulo as duplas do Município de Paranavaí.
Nesta etapa Paranavaí participou com 5 duplas no masculino sendo Campeão com Igor e Paulo, seguidos de Caique e Vinicius ambas de Paranavaí, em 3º lugar dupla do Mato Grosso do Sul. No feminino com uma dupla ficando em 3º lugar Nathalia e Letícia, a sua frente a dupla Campeã do Mato Grosso do Sul e em 2º dupla formada por atletas de Maringá/Apucarana.

O Volei de Praia/ Fresch Suco da Apavol de Paranavaí é uma associação mantida pela prefeitura municipal e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Onde os treinamentos são realizados na Praça dos Pioneiros contando com apoio de algumas empresas de nosso Município:  Fresch Suco, Medeiros Tintas, Eletrocidade, Colchoes Ortobon, Jovemac, Noroeste Ferragens, Mundial Calhas, Dra. Aline Petris,  Piramides Veículos, PneuMarco,  Perfilados Perfisa ,  MC Cortinas e Persianas,  Eletricista Vip,  Dra Pé Podologia, Casa da Limpeza, Ice Shake,  Nutri Músculo Suplemento, Peg Calce, Tripavi Papeis e Embalagens, Eletro Diesel,Guguy Supermercados, Artesani Manipulação de Formulas, Galvão Veículos. Parceiros  Sesc, Athenas, Sesi e Academia MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário