terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Circuito Vôlei de Praia Costa Noroeste - 1ª Etapa‏




O SESC Paranavaí, a APAVOL, a Prefeitura e a Secretaria de Esportes de Porto Rico e o Parque das Águas, realizaram no Parque das Águas em Porto Rico no último domingo (24/02) a 1ª Etapa do CIRCUITO SESC DE VÔLEI DE PRAIA COSTA NOROESTE. O evento contou com a participação de 38 duplas, sendo 27 no Masculino divididas nas categorias Elite, Livre e Sub-15 e 11 no Feminino nas categorias Sub-15 e Livre, totalizando 45 partidas de excelente nível. Tivemos a participação de atletas das cidades de Paranavaí, Tamboara, Santo Antônio do Caiuá, Loanda e Santa Cruz do Monte Castelo. Ao final das disputas, a classificação final foi a seguinte:
SUB-15 MASCULINO
1º - Patrick e Roberto
2º - Éverton e Gustavo
3º - Marcos e Edgar
SUB-15 FEMININO
1º - Natália e Aline
2º - Amanda e Layana
3º - Gabriele e Adriele
LIVRE MASCULINO
1º - Patrick e Adriélson
2º - Émerson e Vanderlei
3º - Afonso e Gabriel
LIVRE FEMININO
1º - Letícia e Nathália
2º - Cínthia e Jéssica
3º - Jaqueline e Fabiana
ELITE MASCULINO
1º - Paulo e Caíque
2º - Igor e Vinícius
3º - Jhonatan e Willian
Segue fotos em anexo.
- Da categoria Livre Feminino da esquerda para a direita: Michel (professor da APAVOL), Cínthia e Jéssica (APAVOL), Nathália e Letícia (APAVOL), Jaqueline e Fabiana (Tamboara), Laiana (secretária de esportes de Porto Rico) e Bira (Gerente Executivo do SESC Paranavaí).
- Da categoria Livre Masculino na mesma ordem: Michel (professor da APAVOL), Vanderlei e Émerson (Loanda), Patrick e Adrielson (APAVOL), Afonso e Gabriel (Santa Cruz do Monte Castelo), Laiana (secretária de esportes de Porto Rico) e Bira (Gerente Executivo do SESC Paranavaí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário