terça-feira, 30 de novembro de 2010

MANUTENÇÃO DAS ACADEMIAS COMUNITÁRIAS LIVRES



Começou a ser realizado nesta terça-feira (23) o serviço de manutenção nas Academias Comunitárias Livres (ACL) do município. A empresa que venceu a licitação, a Ziober de Maringá, deve realizar nas próximas semanas a reposição de algumas peças que foram retiradas para conservação e reparos.


O presidente da Fundação de Esportes, Paulo Cezar Franzini, lembra que a população pode colaborar na conservação das academias cuidando dos equipamentos e denunciando atos de vandalismo e destruição.

“São aparelhos importantes para a manutenção da saúde da comunidade que foram danificados por atos de vandalismo. Além do dinheiro que será gasto com os reparos, a comunidade fica sem utilizar os equipamentos até que sejam substituídos, causando prejuízos aos cofres públicos e à população”, afirmou Franzini.


Além da manutenção dos aparelhos, a Fespar também já anunciou para o final deste ano a ampliação dos horários de atendimento e orientação dos estagiários e professores de Educação Física nas ACL´s. Os novos horários estarão disponíveis nas placas fixadas junto às academias e serão divulgados na imprensa local. (Ass./Pref.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário