terça-feira, 9 de novembro de 2010

Super Jump em Paranavaí durante o mês de Novembro - Aproveite!

Uma grande parceria entre o Colégio Nobel, Posto Paraná e FESPAR, permitiu que trouxessemos para Paranavaí essa grande novidade. O brinquedo Super Jump é um momento de lazer mixado com movimentos radicais de saltos e com total segurança...


O proprietário do brinquedo, que vem de Marechal Cândido Rondon é o empresário Rafael Piaz e garante total segurança para todas as faixas etárias de 02 a 90 anos. Portanto qualquer pessoa pode se divertir...

As atividades iniciaram na quinta feira, com testes no pátio do Posto Paraná e já no sábado e domingo foi a principal opção de diversão da cidade e região.

Nessa quinta e sexta feira, dias 11 e 12, o brinquedo será montado na Praça da Xícara, pois será integrante da Feira de Física promovida pelo Colégio Nobel de Paranavaí. Já no sábado, ele estará de volta ao pátio do Posto Paraná, o grande parceiro do evento.

A iniciativa da FESPAR e Athenas CGE Ltda, permitiu trazer para Paranavaí esse brinquedo radical que só pode ser encontrado em grandes centros e cidades balneárias ou turísticas do Brasil. As atividades estendem-se até o próximo dia 28 e esperamos a presença de todo o município.

Aproveitem!!!

Obrigado

Prof Joni












Nenhum comentário:

Postar um comentário