sexta-feira, 10 de setembro de 2010

JOGOS ABERTOS FASE REGIONAL - SANTA FÉ

Encerrado a Fase Regional dos JAPs em Santa Fé, nossa cidade teve uma participação em numero de atletas boa (a maior delegação), porem, fraca nos resultados (esperado).
Como para a FESPAR a prioridade é a participação em JOJUPs em função da categoria etária, Paranavaí teve uma única modalidade que chegou a Final e venceu tornando-se Campeão.
O Futebol representado pela equipe juvenil do ACP, participou e trouxe o caneco para nossa cidade (Foto ao lado).
As demais modalidades tiveram uma participação discreta conquistando resultados porem, não se classificando para a Fase Final de Maringá agora em Outubro. O Futsal Feminino ficou com o 2º Lugar, o Volei Feminino ficou com 4º Lugar, o Volei Masculino 2º Lugar, o Handebol Feminino caiu na primeira fase e o Handebol Masculino caiu na primeira fase.
Ficaram classificados para participar na Fase Final de Maringá as equipes do Futebol Campeão do Regional, Futsal Masculino, Basquetebol Feminino, Xadrez Masculino e Feminino, Judô Masculino e Femnino, Natação Masculino e Feminino, Atletismo Masculino e Feminino, Tenis de Mesa Masculino e Feminino, Tenis Masculino e Feminino, Ciclismo Masculino e Feminino e Volei de Praia Masculino e Feminino.
Para a cidade de Maringá nossa cidade deverá levar aproximadamente 180 atletas e dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário