segunda-feira, 5 de novembro de 2018

TORNEIO POPULAR DE FUTSAL REALIZADO PELO MUNICÍPIO ENVOLVEU 16 EQUIPES

O município de Paranavaí realizou na última semana um Torneio de Fustal Popular, que contou com 16 equipes da cidade. Foram quatro dias de intensas disputas, alta qualidade técnica e grande competitividade.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer de Paranavaí, Rafael Octaviano de Souza, foi nítida a qualidade técnica nos jogos. “Foi uma experiência muito bacana e que devemos repetir nos próximos anos. Tivemos bons jogos, os praticantes desta área se envolveram e o resultado final foi ótimo. Temos trabalhado na base dessa modalidade com projetos sociais para o desenvolvimento da prática esportiva”, avaliou.

O Colégio Nobel foi o campeão do torneio, vencendo a Fatecie na final. O goleiro Edgar, do Colégio Nobel, sofreu apenas três gols e foi considerado o melhor da competição. Já a artilharia ficou com o atleta Guilherme, também do Nobel.



A Secretaria de Esportes e Lazer já tem programado para o próximo dia 15 de novembro um novo campeonato. Será o Torneio de Futebol Popular. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal e a participação gratuita. Os interessados devem fazer a inscrição na própria Secretaria ou pelo telefone (44) 3902-1008.


Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário