quinta-feira, 1 de novembro de 2018

PREFEITO KIQ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRAS DO COMPLEXO ESPORTIVO DO JARDIM MORUMBI

O Jardim Morumbi vai contar em breve com um novo equipamento público de lazer que vai alegrar toda a população do bairro. O prefeito KIQ assinou nesta quarta-feira (31) a ordem de serviço que autoriza o início das obras do Complexo Esportivo do bairro.

O projeto contempla quadra de areia, parque infantil, pista de caminhada e pista de skate. “Precisamos dar a todos os bairros as mesmas condições, investir em equipamentos públicos de qualidade. Em breve a população vai ter um ótimo espaço para lazer no bairro”, afirmou KIQ.

Para a construção desse complexo serão investidos R$ 269.864,24 e a obra será executada pela empresa R.Martin Garcia Construção Civil. O prazo para finalização da obra é de 9 meses, mas a empresa pretende entregar o complexo pronto o quanto antes. “Vamos fazer de tudo para entregar a obra antes do prazo, pois temos conhecimento da necessidade e ansiedade da população”, disse o representante da empresa, Rodolfo Martins Garcia.

Um dos moradores do bairro, Marcos César de Oliveira, disse que a população aguarda o complexo para poder finalmente ter algum lazer no bairro. “As pessoas só ficam tranquilas quando começam a ver obras. É claro que há pouco tempo tivemos várias ruas recuperadas, mas esse equipamento também vai ser muito bem vindo”, disse.


Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário