quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SÃO LUCAS RECEBE HOMENAGEM PELO TÍTULO DO ESTADUAL SUB-20


Os jogadores e comissão técnica do time de futsal sub-20 do São Lucas/Grupo Ivo receberam Moção de Aplauso (nº 035/2017). Foi na segunda-feira, 2, no plenário da Câmara de Vereadores de Paranavaí.
De autoria dos vereadores Aldrey Azevedo e Zenaide Borges, a homenagem é devido à conquista do título de campeão na Taça Paraná 2017.
“Me recordo de ter feito parte do São Lucas e depois do Ivo Pneus [...] Isso que nós estamos vendo é fruto do trabalho desenvolvido pelo Nivaldo Mazzin, pela diretoria, bem como pelo Adalberto e aqueles que fizeram parte da diretoria pelo Grupo Ivo. [...] Sabemos que vocês trabalham com poucos recursos. Parabéns aos nossos vencedores, pela dedicação, espírito de equipe, e por elevarem o nome de Paranavaí a nível estadual e nacional”, parabenizou o vereador Aldrey Azevedo.
O coordenador técnico de Futsal Sub-20 do São Lucas, Carlos Giuliano da Silva se lembrou dos tempos que ainda jogava, do renome do São Lucas fora do país e das dificuldades que estão sendo superadas com conquistas. 
“Eu como atleta, durante 20 anos, joguei pelo Foz do Iguaçu, entre outros times, nos quais tivemos várias conquistas. Mas o que eu tenho para falar é que o São Lucas é um nome muito forte mundialmente [...] Eu joguei na Itália e muitas pessoas me perguntavam. Sem falar nos grandes nomes que já passaram por aqui e que brilham tanto no futsal quanto no futebol [...] Isso não é só um orgulho para o São Lucas, mas para a cidade de Paranavaí [...] É muito difícil um clube completar 37 anos e perpetuar desta maneira [...] Nós ficamos felizes por esta conquista inédita e agradecemos ao Nivaldo Mazzin, ao apoio dado pela cidade e pelas pessoas que muito têm nos ajudado. Muito obrigado”, disse. 
Em suas palavras, Rafael Octaviano de Souza, secretário municipal de Esportes, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo São Lucas, agradeceu os vereadores pela homenagem e ainda, destacou os projetos que estão sendo implantados pela pasta em prol do atleta.

Fonte: Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário