segunda-feira, 3 de julho de 2017

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER REALIZA PROJETO FÉRIAS


Começou nesta segunda-feira, dia 3, e vai até sexta (dia 7) mais uma edição do Projeto Férias em Paranavaí. Durante os cinco dias, as crianças da cidade terão atividades recreativas e esportivas no projeto coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O projeto acontece todos os dias 13h30 às 17h30. Todas as atividades serão gratuitas e vão acontecer  no entorno da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Entre as atividades oferecidas, as crianças poderão brincar com cama elástica, mini vôlei, mini basquete, badminton, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, golzinho, futebol de prego e brincadeiras de rua, tudo em parceria com o SESC. Não há restrição de idades. É só chegar no local e participar.

A atração dessa terça-feira (4) será o torneio de arremesso a cesta. Na quarta-feira (5), haverá o torneio de bola queimada. Na quinta-feira (6), dois torneios agitam à tarde dos participantes: embaixadinhas e pula corda. Encerrando a semana, na sexta-feira (7) haverá o torneio de torta na cara. Todos os torneios vão começar às 16h.

“Mas é preciso lembrar que, como desta vez o projeto acontece em local aberto, é preciso que as crianças estejam acompanhadas de algum responsável para participar das atividades, pois a Secretaria não consegue se responsabilizar pela permanência das crianças desacompanhadas num espaço tão amplo”, explica a professora de Educação Física da Semel, Ieda Carla Cândido.

Para maiores informações, basta ligar no telefone da Semel (44) 3902-1008.

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário