segunda-feira, 10 de julho de 2017

PROJETO FÉRIAS TEVE MAIS DE 400 PARTICIPAÇÕES


O Projeto Férias, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contabilizou mais de 400 participações nos cinco dias de atividades recreativas e esportivas. “Foram em média 80 crianças por dia, participando das atividades orientadas pelos profissionais e estagiários de Educação Física. É a primeira vez que o projeto acontece no período das férias de julho e também que realizamos as atividades no entorno da Secretaria, ao lado do Noroestão. Pudemos proporcionar momentos de lazer e também de atividades físicas para as crianças durante as férias e estamos contentes com os resultados”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Rafael Octaviano.

O Projeto Férias começou na segunda-feira (3) e terminou nesta sexta, dia 7. Todas as atividades foram gratuitas. Entre as atividades oferecidas, as crianças puderam brincar com cama elástica, mini vôlei, mini basquete, badminton, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, golzinho, futebol de prego e brincadeiras de rua, tudo em parceria com o SESC. 




O prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (delegado KIQ) acompanhou o último dia de atividades do Projeto Férias. “Nós incentivamos o esporte e lazer porque sabemos como atividades como estas são importantes para o desenvolvimento integral de nossas crianças”, enfatizou.




Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário