sábado, 21 de janeiro de 2017

SEMEL REALIZA PROJETO "VEM PRA RUA PARANAVAÍ" NO FERIADO MUNICIPAL

Na manhã de ontem, 20 de janeiro, feriado municipal, aproxidamente 200 pessoas acordaram cedo para participar do projeto "Vem pra rua Paranavaí", organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer.  O evento contou com uma caminhada com um percurso de 4km pelas principais  ruas e avenidas do centro da cidade. Além da caminhada, tivemos outras atividades como aulas de badminton, brincadeiras para as crianças e até um torneio de futebol de sabão.

A Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Ieda Carla Candido relatou que “Foi um sucesso o evento e estamos muito felizes com o resultado alcançado e que como esse, acontecerão outros durante todo o ano,  proporcionando a população de Paranavaí a oportunidade da prática de atividade física e uma melhor qualidade de vida”.

A SEMEL agradece o apoio da Provopar, Secretaria de Comunicação,  Secretaria de Saúde, Fundação Cultural, Secretaria de Patrimônio Público  e Trânsito, Sanepar, Athenas Consultoria e Gestão esportiva,  Professora Karla Ferreira  e as seguintes associações: Associação de Raquetes de Paranavaí (badminton), Acorrenor, Associação de Atletismo de Paranavaí, Associação Paranavaiense de Karatê Kemtian.

Agradecemos também a participação do Prefeito KIQ, dos secretários municipais e toda a população de Paranavaí que abrilhantaram o nosso evento. O nosso MUITO OBRIGADO!!!


Abaixo algumas fotos e vídeo do evento:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário