quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Inscrições abertas para novas matriculas de Natação e Hidroginástica na Piscina Publica de Paranavaí Esportes

02/12/2015

A Escolinha Aquática do município retorna suas atividades no próximo dia 7 com novas inscrições abertas para aulas de natação e hidroginástica. Serão oferecidas novas vagas para crianças a partir de oito anos, jovens e adultos, no período da tarde, de 2ª a 6ª feira. 

“Para os novos alunos, basta a pessoa ou responsável (para menores) comparecer à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer- SEMEL, no endereço: Avenida Heitor Alencar Furtado, S/N ( ao lado da Receita Federal) Telefone: (44) 3902-1008, estar munidos de duas fotos 3x4, cópia do documento de identidade (ou certidão de nascimento para crianças), preencha um formulário e apresente o atestado médico para participar das aulas. Os alunos já matriculados devem atualizar o exame médico e entregar a SEMEL. Informou a coordenadora da Piscina Professora Ieda Carla Candido.


“ A pausa do atendimento da piscina municipal se deu por motivo do período de inverno e manutenção do maquinário. As aulas são gratuitas, essa é uma oportunidade que oferecemos para que a população possa desfrutar de uma atividade que traz muitos benefícios à saúde”, ressaltou o secretário de esporte de Paranavaí Marcio (Leiteiro) Gonçalves

Inscrições abertas para novas matriculas de Natação e Hidroginástica na Piscina Publica de Paranavaí. (44) 3902-1008

Informativo: SEMEL-Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário