quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Semel faz parceria com Sesc na semana da Criança


Semel- Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, atendendo ao pedido do Sesc participa da semana da Criança, com diversas atividades.
O SESC juntamente com a RPC TV, Semel e Desbravadores, proporciona a Semana da Criança com a participação de instituições de ensino de Paranavaí e região com crianças até 12 anos.
As opções às crianças são os brinquedos infláveis, jogos de salão, pula-pula, dentre outros. Segundo o técnico em atividades do SESC, Fernando Leite S. Oliveira o objetivo é proporcionar um dia diferenciado na vida das crianças, oportunizando a socialização entre alunos de outras escolas e municípios, todo o evento é gratuito e deverá atender 600 crianças por dia. 

No dia 12 de outubro (Dia das Crianças), o Centro Esportivo do SESC abrirá seus portões às 13h30 a toda a comunidade de Paranavaí e região, ondes estes poderão utilizar todos os espaços e brinquedos disponíveis, a fim de comemorar o Dia das Crianças, além dos brinquedos haverá pipoca e algodão-doce de graça a todos durante toda a tarde


Informativo Semel-Secretaria Municipal de Esportes e lazer
Paranavaí 06 de outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário