quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ESTACÃO SAUDE É UM SUCESSO EM PARANAVAÍ


A população de Paranavaí ganhou um novo espaço para a prática de atividades físicas. A Prefeitura Municipal inaugurou duas “Estação Saúde” em Paranavaí Uma está localizada no complexo esportivo do Noroestão e uma segunda unidade na Avenida Heitor Alencar Furtado, na praça dos expedicionários no jardim São Jorge.
Esta é mais uma forma de promover a adoção de hábitos saudáveis e melhorar a qualidade de vida das pessoas. O objetivo é possibilitar à população a prática de atividades físicas ao ar livre.
“Só neste equipamento é possível fazer 16 diferentes tipos de exercícios. Pretendemos instalar mais unidades juntamente com outras ATIs que serão implantadas futuramente”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Márcio (Leiteiro) Gonçalves.
O Aparelho está sendo usado por personal trainers, academias e pessoas em geral que buscam inovar com exercícios funcionais ao ar livre. Na foto mostra a personal trainer Jan e sua equipe se exercitando na estação saúde de Paranavaí do complexo esportivo do Noroestão.
“Muitas pessoas deixam de se exercitar porque ficam cansadas da rotina de treinos dentro das academias porque não suportam a ideia de se exercitar dentro de um ambiente fechado. Levar a sessão de exercícios para um ambiente ao ar livre pode ser a solução para motivar os alunos a praticar atividade física. ” De acordo com a Personal Trainer Jan de moura Cazula
Os aparelhos da Estação Saúde foram adquiridos pelo Governo Estadual, através do Secretário de Esporte e turismo Douglas Fabrício.

Informativo Semel-Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Paranavaí 08 de outubro de 2015










Nenhum comentário:

Postar um comentário