quarta-feira, 20 de março de 2013

Semel/Afumpar/Objetivo foi campeã em Nova Esperança

No domingo, 10, em Nova Esperança, a equipe SEMEL/AFUMPAR/Objetivo de Paranavaí foi campeã da 1ª Copa de Futsal Feminino “Dia Internacional da Mulher”, que teve a participação de 12 equipes da região.
Além do título de campeão, a equipe teve a artilheira Sônia Procópio e a goleira menos vazada Nayara Machado. Atuaram ainda: Ana Beatriz, Poliana, Isabela, Mayara, Nathana, Elizabete, Maiara, Arminda e Pâmela. As técnicas são Rosimeire, Fabiana e a professora Edna Reis. A Copa foi coordenada pela Diretoria de Esportes com apoio da Prefeitura de Nova Esperança.

 
Meire Ferreira e Edna Reis apresentam o Troféu conquistado em Nova Esperança

TORNEIO - Com inscrição no valor de R$ 30,00, no dia 14 de abril será realizado em Paranavaí, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, o 1º Torneio de Futsal Feminino com premiação para as três primeiras colocada, além da artilheira e a goleira menos vazada.
TREINOS - Os treinos do Futsal Feminino acontecem no Ginásio Lacerda Braga nas terças e quintas-feiras das 14h às 16h e das 20h às 22h. Aos sábados das 14h30 às 17h30. Rosemeire e Edna são as responsáveis pelos treinos das equipes Escolinha, Jogos Colegiais, Juventude e Abertos do Paraná. Informações nos fones 9965-7848 (Meire) e 9866-1302 (Edna).
APOIO - A Associação de Futsal menor de Paranavaí conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Esportes e do Colégio Objetivo.
(Extraído do Jornal Diário do Noroeste - 15/03/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário