quinta-feira, 7 de março de 2013

Associação Dojô Tradição em Londrina

Associação Dojô Tradição participa de curso em Londrina sobre os fundamentos do Karatê



A importância de se praticar a base do Karatê e seus fundamentos filosóficos, resgatando as raízes do Karatê-Dô. Este foi o assunto de um curso técnico de Karatê JKA realizado em Londrina no último domingo, dia 3 de março. E os senseis Alicio Medina (de Paranavaí) e Adilson Pedro da Silva (de Paraíso do Norte) participaram do evento trazendo uma avaliação muito positiva. “Foi um curso com altíssimo desempenho técnico”, comentou o sensei Alicio.
O curso foi ministrado pelo sensei Luiz da Silveira (4º Dan), representante da Japan Karatê Association (JKA), na sede da Associação Londrinense de Nihon Kratê Kyohai. As técnicas básicas (kihon), filosofia, etiqueta do karatê e o katá (sequência de técnicas que simula uma luta e suas aplicações) foram os principais assuntos tratados.
A Associação Dojô Tradição de Karatê conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranavaí, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Secretaria Municipal de Educação, Posto Bracar Vip e Federação de Karatê-Dô Tradicional do Paraná.
(Fonte: Diário do Noroeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário