quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Secretário Marcio Gonçalves esta visitando Praças Esportivas de Paranavaí




O Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Paranavaí, Sr. Marcio Gonçalves e o Diretor Geral Professor Paulo César Franzini, da SEMEL, iniciaram ontem 16/01, uma série de visitas às Praças Esportivas de Paranavaí, para verificar a realidade a fim de planejar possíveis soluções para cada situação. No Ginásio de Esportes do Sumaré pode constatar que vândalos depredarem o ginásio e que o local já requer nova intervenção devido ao mal uso da praça esportiva por parte dos usuários. No Estadio do Sumaré, embora o gramado esteja bem cuidado e limpo o local requer também uma intervenção nos vestiários, religação da água e energia para dar mais conforto às pessoas que usam o campo para seu lazer. Na Pista de Atletismo o Professor Ademir Nicola Francisco, mostrou a situação grave em que se encontra a estrutura dos banheiros e almoxarifado necessitando também intervenção do município urgente. Na Vila Operária apesar do Ginásio estar fechado pode-se constatar que o Ginásio esta necessitando de reformas e pinturas.
O grande problema constatado é que em todos os locais visitados, ficam claro que o que esta faltando é a figura do cuidador, aquele que cuida, zela e mantem os locais em condições de uso para a comunidade, sendo este o principal problema do Patrimônio não só da Secretaria de Esportes.
Neste sentido o Secretário deixou claro que vai se empenhar para buscar uma solução para o problema.
Em todos os locais visitados o Professor Paulo Cesar Franzini explicou que o foi realizado pela Diretoria da FESPAR desativada em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário