quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Associações de Paranavaí terão apoio da Secretaria de Esportes e Lazer

 

Ontem, 3, o secretário da recém-criada Secretaria de Esportes e Lazer de Paranavaí, Márcio Eurípedes Gonçalves (Márcio Leiteiro), em visita ao Estádio Waldemiro Wagner, disse que as Associações Esportivas e Associações de Bairros continuarão tendo o apoio que era dado pela Fespar.
“A primeira competição a ter nosso apoio é a Copa Marquesfund/Indemil de Futsal, que começará no dia 8 de janeiro no Distrito de Graciosa, com 16 equipes. Já estamos dando o respaldo necessário para o sucesso do evento. As demais iniciativas com certeza terão apoio e atenção, na medida do possível, para que cresça cada vez mais o esporte nos bairros e distritos”, afirmou Márcio.
Márcio, na visita ao Estádio Waldemiro Wagner, esteve inteirando-se em que pé está a situação, da praça esportiva que o Atlético Clube Paranavaí mandará os jogos a partir do dia 20 de janeiro, pelo Campeonato Paranaense de Futebol. “No que depender da secretaria, procuraremos fazer, queremos ver o nosso Vermelhinho repetindo as grandes conquistas” falou Márcio.
O secretário disse “Já estive me inteirando dos projetos na Fespar, pois substituir o Paulo Cesar Franzini é uma tarefa difícil, pela sua competência e pelo bom trabalho que ele e a equipe realizaram, mas estou bastante otimista e animado, vamos aproveitar bastante o apoio político do deputado federal Zeca Dirceu, inclusive temos 21 projetos cadastrados no Ministério dos Esportes, vamos buscar viabilizar recursos para que possamos incrementar estes projetos em Paranavaí e fazer com que nosso esporte cresça cada vez mais, conquiste mais espaços dentro da esfera regional e porque não na esfera estadual, pois o prefeito Rogério Lorenzetti nos oportunizou estar à frente desta pasta e com o compromisso de cada vez mais fortalecer o esporte amador, inclusive estarmos fazendo um Campeonato Interbairros, e com isso incentivar os nossos jovens e crianças, pois esporte é saúde”.
“Estamos conversando para que o Paulo Franzini continue na secretaria, ele está analisando e eu estou otimista que ele aceite o nosso convite, para darmos continuidade e ampliar ainda mais as atividades esportivas em Paranavaí. É uma pessoa preparada e capacitada, e juntos colheremos bons frutos” opinou Márcio.
“O que é bom continuará sendo feito, vamos buscar ampliar ainda mais a prática do esporte em Paranavaí, quer seja nas praças, quadras e ginásios, estou empenhado em buscar recursos para melhorar ainda mais as opções esportivas”, concluiu Márcio.
(Extraído do Jornal Diário do Noroeste - 04/01/2013 - Amadorismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário