quinta-feira, 1 de novembro de 2012

FESPAR FAZ REUNIÃO COM EQUIPE AMADORAS E LIGA DE FUTEBOL

Ontem na sede da FESPAR, aconteceu uma reunião organizada pela Fundação para explicar os motivos da não realização da Copa Garoto de Bairros e a ajuda que a FESPAR faria à Liga de Futebol de Paranavaí.
Na ocasião o Presidente da Fespar Paulo Cesar Franzini, mostrou os motivos da falta de recursos para completar o ano de 2012 e orientou os integrantes da Liga de Futebol com relação ao recurso para 2013, que ficou garantido ser repassado a titulo de Convênio se a Liga através de projeto elaborado e aprovado garantir que os investimentos cheguem para as equipes de Paranavaí.
O recurso garantirá a realização da Copa Garoto, Campeonato Amador e demais realização da Liga ao longo do ano de 2013.
Embora a reunião tenha tido um cunho informativo por parte da FESPAR, alguns integrantes fizeram algumas reinvindicações ao Presidente da Liga de Futebol de Paranavai.
Na ocasião o atual Presidente do Conselho Municipal de Esportes e Lazer Sr. Denilson Felizardo, lembrou que para aprovar um projeto no Municipio somente pode ser celebrado com entidade totalmente regulamentada e devidamente documentada com um projeto aprovado pela Fespar, Conselho de Esportes, Controladoria, Setor Juridico e Contabilidade do Muncipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário